segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Expo Tattoo Floripa


Oie! :D


A fofíssima srta Kátia Miyazaki convidou as  Lolitas de Sc para desfilarem na 2a Expo Tattoo Floripa.
Quando soube da notícia tive um sentimento muito duplo! Fiquei super feliz pelo convite, e pelo evento que soava super legal. E fiquei hiper triste por já saber que não poderia ir pois trabalhava no dia TOT
Estava aqui entristecendo feito uma flor murcha por estar sempre ocupada e não poder ir nos eventos legais que acontecem aqui na ilha, eis que de súbito há uma mudança de horários *0* - Déjà vu não? haha xD -
Pulei de alegria! *0*
Imediatamente avisei a srta Katia - que não conteve fofuras ao saber que eu conseguiria ir s2 - e a Srta Kat, que estaria apresentando o desfile.

Cheguei no evento super perdida, como de costume. Mal sabia onde entrar TOT
Entretanto estava tranquila, pois tinha todos os números que eu poderia precisar. Mesmo que eu nem tenha precisado deles! Fui super bem recepcionada o/
" ah, você só pode ser do desfile lolita. Por aqui, por aqui" até ganhei um leque para me refrescar do calor que estava fazendo no dia s2 - só amor s2
Cheguei um pouco antes dos outros participantes, então dei um oi e um abraço apertado na srta Katia e fui conhecer o evento.
Fiquei maravilhada! Me senti uma criança numa loja de doces!! *0*
Eram tantos, mas tantos estandes de tattoo, tantos desenhos,acessórios, tantos barulhos das maquinas! *0*
Queria me jogar de tatuador em tatuador e ficar o dia inteiro lá me riscando! *0*
Fiquei dando voltas e voltas no local,flutuando de animação, vi e revi vários tatuadores,peguei alguns contados, fiquei deslumbrada com tantas pessoas bonitas,vi inesperadamente alguns outros amigos que não estariam no desfile, comprei alguns mimos e avistei- cof cof, com a ajuda de de um aviso no celular cof cof- os lindos srta Kat e sr Doug la do lado do palco me esperando.
Conversamos um pouco, e aos poucos foram chegando todos os participantes lindos e maravilhosos s2

E logo era hora do show. Que frio na barriga! Mesmo com dois anos de teatro ainda morro de medo de palco T.T
Mas tudo ocorreu bem e foi bem divertido o/ - teve um quiz e tudo, haha xD

Logo após o desfile insisti para irmos comer. Eu estava faminta!
Sequer sabia se havia algum lugar para comer =/
E qual não a minha surpresa quando vi vários food trunks estacionados na frente do local!
Havia até um vegetariano e um só de café! *0*













 


Queria usar algo que me traduzisse e sempre penso no gótico como minha essência principal. 
E, infelizmente, estou me sentindo tão distante deste ultimamente que não resisti em ir toda de preto, do mal, from hell 666, orgulho de Mana-sama.
Reformei minha saia do meu aniversário de 22 anos e fiz questão de usar o lindo parasol que ganhei da Kari, pois só o uso em ocasiões especiais s2
Não consegui pensar em nenhuma outra peruca se não minha quase não utilizada, rhapsody wig para este outfit 8D 





Gothic Rhapsody
( Clique aqui para ir ao lookbook ;D)

Corsage: Vamp
Vestido: Presente/ Kari
Saia: Vamp
Meias: Daiso
Sapatos: Melissa+Vivienne Westwood
Bolsa: Offbrand
Parasol: BTSSB/Presente/Kari
Acessórios: PresentesOffbrand/Vamp

Foi deveras um dia para se ocupar todos os gigas do cartão de memória da Dingdin! *0*
Me diverti tanto! *0*
Espero ansiosamente pelas próximas! *0*

Beijos eijso


4 comentários:

  1. Vocês estavam tão linda, queria guardar todo mundo em caixinhas de vidro pra eu ficar olhando *-* (a louca, dsclp kk)

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem é meio que um vício hahaha
    Fico um tempo sem fazer já tenho abstinência hahah
    Tenho muiiiitas ideias, o que me falta é dinheiro :(
    Mas espero logo ter mais dim dim para concretizar tudo o que quero!
    Adorei o outfit linda demais como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!! E dinheiro, cade? uehuheuheu xD
      Siim! irei guardar din din também, para fazer mais o/ - tenho mil idéias tambem -
      uma pena eu não ter levado mais no dia, quiça conseguiria uns preços especiais xD
      awnn, obrigada obrigada <3

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~